Péricles participou do 'Dança dos Famosos' em 2012
Reprodução/Globo - 04.07.2022
Péricles participou do 'Dança dos Famosos' em 2012


Péricles convidado do "Encontro" desta segunda-feira (4), que marca a estreia de Patrícia Poeta e Manoel Soares na apresentação após a saída de Fátima Bernardes. Diante da recente final do "Dança dos Famosos", que consagrou Vitória Strada como campeã, o cantor relembrou a própria experiência no programa. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O artista esteve na atração em 2012 e contou que emagrecia "pelo menos 1,5 kg" por ensaio para as performances. "Um detalhe pequeno, mas que para mim, é relevante. Na primeira semana, tive que tirar medidas várias vezes porque, a cada ensaio, eu emagrecia pelo menos 1,5 kg. Dançar faz um bem imenso para o corpo e para a mente", relatou. 


"Dá uma dimensão tremenda de onde você pode estar e do seu corpo, até onde você pode chegar. A gente às vezes se limita na cabeça, na nossa mente, mas a gente precisa se permitir dar um passo a mais, querer mais. E a ‘Dança’ foi uma ferramenta imensa para essa expansão e eu indico para todo mundo, tem que dançar gente. Dancem, que faz um bem imenso", complementou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Péricles também afirmou que, após a participação no "Dança dos Famosos", começou a integrar mais coreografias nas apresentações. "A dança nunca mais saiu do meu show, do meu trabalho. E só aumento a quantidade de coreografias, o mais simples possível para que todo mundo participe", destacou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!