Ex-BBB Jessilane Alves fez novas tatuagens
Reprodução/Instagram - 04.07.2022
Ex-BBB Jessilane Alves fez novas tatuagens


Jessilane Alves usou as redes sociais para compartilhar as novas tatuagens que fez em homenagem a Linn da Quebrada e Tiago Abravanel. Os desenhos tatuados na pele da ex-BBB simbolizam a amizade formada com os participantes do "BBB 22". 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Pelo Twitter, Jessi contou que fez duas tatuagens com a tatuadora Jucélia Gonçalves no mesmo evento, o "Baile do Abrava", que ocorreu em São Paulo, no último sábado (2). A estampa geométrica é uma homenagem à Lina, ao passo que o ursinho carregado por uma nave espacial é dedicado ao ator. 


Jessilane chegou a responder um comentário na rede social, em que uma pessoa lembrava da promessa que a professora havia feito ainda no reality show, de que tatuaria o símbolo para Linn. "Promessa é dádiva", declarou. 

"Só queria dizer que a Abravalândia ontem foi incrível! Todo mundo voltou para casa de tatuagem nova! Até minha mãe", também escreveu no Twitter. Veja as tatuagens abaixo:


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!