Anitta e Dominique
Reprodução/ Instagram
Anitta e Dominique

Anitta tem olhos de lince. No meio do show que fazia na Holanda, ela conseguiu descobrir um colírio e tanto. A cantora parou o show para elogiar o namorado de uma influencer brasileira, que estava na plateia. Dominique Honnebier é o nome do moço, que impressionou a Poderosa.

A cantora chegou até a beirada do palco e apontou para frente, perguntando quem ele era o rapaz atrás da brasileira Gabryeli Costa, que trabalha também como modelo na Europa.

"Que namorado bonito você tem. Nunca vi homem mais bonito na minha vida inteira. Eu tô passada", disse Anitta, sem se conter.

Dominique, claro, ganhou fama nas redes sociais e a namorada foi bombardeada de perguntas. Ele ainda tirou onda ao postar o vídeo. "Aparentemente, eu sou o homem mais bonito que Anitta já viu? Hahaha . Como vocês sabem estava no show com minha namorada quando ela parou a música para falar com a gente. Então, vamos fazer esse vídeo chegar até a ela! Obrigado a todos", escreveu o bonitão.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais

Gabryele viu o número de seguidores de suas redes sociais disparar. No início da tardse de segunda-feira, 4, ela já tinha atingido maius de 11 mil seguidores. De Natal, noi Rio Grande do Norte, ela já mora na Holanda há cinco anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!