Ex-BBB Thais Braz
Reprodução/Instagram
Ex-BBB Thais Braz


Thais Braz realizou uma cirurgia para reduzir a testa e foi questionada por um seguidor nas redes sociais sobre a cicatrização após o procedimento. A ex-participante do "BBB 21" mostrou uma foto da testa e afirmou que a cicatriz está "diminuindo". 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!


A influenciadora também mencionou os cabelos novos que estão nascendo na raiz. "Ela está diminuindo a cada dia. E os babies hair estão nascendo também, observem", escreveu na publicação. 

Cicatriz de Thais Braz após cirurgia para reduzir a testa
Reprodução/Instagram - 02.07.2022

Cicatriz de Thais Braz após cirurgia para reduzir a testa

A ex-BBB fez a cirurgia chamada frontoplastia em março de 2022 e comentou a insegurança que sentia por conta da testa. "Eu sofria com minha testa. Essa era minha insegurança. É triste eu vir pedir desculpa pela minha insegurança", disse. 

Na época, Thais chegou a rebater críticas que recebeu pelo procedimento. "Não estou em busca da perfeição. Só quis me sentir melhor, você não sabe o que eu passo desde criança para me julgar", respondeu a influenciadora após receber o seguinte comentário de um usuário: "Gente, a busca pela perfeição faz a pessoa cometer loucuras". 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários