Gabriel Sater canta o tema de Juma e Jove em 'Pantanal'
Reprodução/Instagram
Gabriel Sater canta o tema de Juma e Jove em 'Pantanal'

"Se todo amor é sagrado...". A trilha sonora de (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa), em "Pantanal", já é sucesso. Gabriel Sater, que regravou "Amor de índio" ao lado do maestro João Carlos Martins, comprovou isso de perto.

O Trindade da novela registrou em suas redes sociais o primeiro show em que cantou o clássico para o público e descreveu que foi difícil segurar a emoção.

"Olha só que momento lindo foi 'Amor de Índio' pela primeira vez no nosso repertório de show. Foi difícil conter a emoção! O clipe oficial da música já está disponível no meu canal do Youtube. Quem aí já assistiu?!", escreveu o ator e cantor.

Enquanto a melodia tocava, o público segurava luzes em meio a noite escura do local do show que ocorreu em Caçapava, São Paulo. No último domingo, o filho de Almir Sater descreveu o sentimento de estar de volta aos palcos depois de dois anos e meio longe.


"Noite sensacional e inesquecível! Que energia e público maravilhoso! Depois de 2 anos e meio longe dos palcos, retorno mais que emocionante em um show histórico que bateu recorde de público (segundo a prefeitura de Caçapava, foram 20 mil expectadores)", disse. 

O clipe foi lançado no último dia 25. Em entrevista ao EXTRA, Gabriel Sater disse que não esperava que a regravação fosse entrar na trilha da novela:

"Eu gravei a minha parte no Pantanal e o maestro gravou em São Paulo. Até fazer o single, a gente não tinha nenhuma ideia de que essa música entraria na novela. Eu mandei pra direção só para conhecimento deles. Aí a assessora da novela me liga pra perguntar o que eu achava de "Amor de índio" entrar na trilha da novela. Comecei a chorar".

Composição de Ronaldo Bastos e Beto Guedes, “Amor de índio” foi lançada originalmente em 1978 na voz do mineiro, no LP que levava o nome da canção, hoje considerada um clássico da MPB.

"Recentemente, recebi uma mensagem da esposa do Beto dizendo que ele amou a versão, Ronaldo também", orgulha-se Gabriel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!