Patricia Abravanel comenta sobre seu antigo programa na emissora do pai
Reprodução/Youtube
Patricia Abravanel comenta sobre seu antigo programa na emissora do pai

Após comandar o Programa Silvio Santos no lugar de seu pai, Patricia Abravanel revelou que não sabe quando voltará a ter um programa próprio na emissora de sua família e que o matinal que tinha foi encerrado por decisão de Silvio Santos. "O meu pai não amou muito o Vem Pra Cá, por isso ele tirou", afirmou em entrevista para Carlos Alberto de Nóbrega, no podcast O Pod É Nosso, na terça-feira (28). 

"Ele fala que é o formato 'bate-bolo', um formato feminino, e ele não ama, por mais que seja bom comercialmente, não caiu nas graças do meu pai", disse. "Eu não sei o que virá. Eu sei que tô ali hoje, no Roda a Roda, quando eu preciso ler ficha pro meu pai, eu leio. Um dia de cada vez, eu não tenho pressa, não", explicou sobre ter um novo programa. 

O Vem Pra Cá, matinal que comandava com Gabriel Cartolano, ficou no ar por menos de um ano e foi marcado por polêmicas. Em um dos programas, Patrícia errou ao falar a silga LGBTQIA+, o que gerou muitas críticas e desavenças até com seu sobrinho, Tiago Abravanel. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!