Elba Ramalho
Reprodução/YouTube - 27/06/2022
Elba Ramalho


A cantora Elba Ramalho interrompeu o show de São João em Salvador (BA), na noite deste domingo (26), após o público protestar contra Jair Bolsonaro, atual presidente da República.

Irritada, Elba disse que queria seguir com a apresentação e não fazer política. "Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício", reclamou a cantora, que escutava "fora Bolsonaro" da plateia.


Elba tentou mostrar um clipe para o público, que passou a gritar "olê, olê, olá, Lula, Lula!", fazendo referência ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Vou esperar eles pararem. Estou esperando. A plateia está se manifestando e, como a gente vive em um país democrático, a gente tem que deixar se manifestar. Cada um tem o presidente que merece, isso é um fato", comentou Elba.


Nas redes sociais, o vídeo viralizou e a cantora foi criticada. "Elba, apesar de você amanhã há de ser outro dia", escreveu um internauta. "Vergonha essa mulher ser Bolsonarista. Contraditória com a própria arte. Com o seu povo . Eu não assistiria. Iria embora", ponderou outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!