Klara, Maisa e Larissa aparecem juntas em foto
Reprodução/Instagram
Klara, Maisa e Larissa aparecem juntas em foto

A rede de apoio a Klara Castanho não para de crescer. Larissa Manoela é umas das famosas a endossar o coro em defesa da atriz, de 21 anos, que vem sendo alvo de debates e ataques nas redes, desde que revelou ter sido vítima de violência sexual, engravidado e colocado a criança para adoção.

"Que, apesar de toda a maldade, a gente ainda possa ter o presente de te ver sorrir. Todo o meu apoio, carinho e amor", escreveu Larissa, na legenda de uma imagem em que aparece juntamente com a amiga e a também atriz Maisa Silva. As três fazem parte de uma mesma geração de atriz mirins que tem uma enorme base de fãs no Brasil.

Klara, que iniciou a carreira no entretenimento ainda bebê e ficou conhecida do grande público em novelas da TV Globo, trouxe o caso a público neste sábado, depois que a notícia da adoção, sem o devido contexto acerca da violência sexual, foi revelada por um colunista de fofoca. Desde então, famosos que já trabalharam com ela ou não passaram a inundar as redes sociais com mensagens de apoio à jovem.

A atriz, por sua vez, agradeceu, na manhã deste domingo, a solidariedade das pessoas. Ela respondeu a algumas postagens com mensagens de carinho nos comentários. “Te amo com todo meu coração”, escreveu, no post da escritora Thalita Rebouças, com quem já trabalhou junto no cinema.

Ela também respondeu às postagens de Dadá Coelho, Bruno Mazzeo e Tais Araújo. “Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada, Tais", escreveu.

Além de famosos, o próprio pai da atriz também usou seu perfil no Instagram para manifestar apoio à filha. Em seu stories, Claudio Castanho botou uma foto dele com Klara e o irmão: "Estarei com vocês até o fim da minha vida", escreveu ele.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários