Bruninho e João Vicente deixaram de se seguir
Reprodução/Instagam
Bruninho e João Vicente deixaram de se seguir


Amigos, amigos, romances a parte. Mas nem tanto assim. Amigos de longa data, João Vicente Castro e Bruno Rezende, o Bruninho do Vôlei, pararam de se seguir nas redes sociais. E o pivô dessa "separação", ao que parece, é Rafa Kalimann.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

É que tanto o ator quanto o jogador tiveram um trelelê com a ex-BBB. Ela e João Vicente vinham saindo, numa espécie de amizade colorida (admitida por ela), há alguns meses. Há poucos dias, Rafa Kalimann foi flagrada aos beijos com Bruninho durante um show de Maiara e Maraisa, em São Paulo. Foi a segunda vez que foram flagrados juntos.


Acontece que João Vicente e Bruninho sempre foram muito próximos. Com direito a saídas e declarações de admiração do ator ao amigo jogador, capitão da seleção brasileira de vôlei. Este por sua vez sempre manteve a vida pessoal com a maior discrição possível. Mas a ficada com Rafa se tornou pública e parece não ter sido bem digerida pelo ator.

Não se sabe de quem partiu o unfollow no Instagram, mas João Vicente e Bruninho não se seguem mais.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!