Rafa Kalimann
Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann

Aos 29 anos, a influenciadora mineira e ex-BBB Rafa Kalimann já teve muitas relações em que os namorados a colocavam numa posição inferior. Ouviu de um rapaz certa vez que estava engordando e que ele não ficava com mulheres gordas. Também escutou de um homem qual era o problema de ele se envolver com outra mulher pois não estavam sempre juntos por causa do trabalho.

“Como se a traição fosse minha culpa! Já ouvi muita coisa que eu olho para trás e hoje eu falo onde estava com a cabeça? Eu sinto que evolui. Acho que os homens dessa nova geração já vêm num lugar diferente. Eles já entenderam que não cabe mais serem assim, sacaram que é muito mais atraente um homem que respeita a mulher e o seu espaço”, diz Rafa. “Já os mais velhos, sinto que estão se segurando mais. Pode não ser genuíno, mas também já sabem que não dá para ficar falando as besteiras que antes era permitido. Vejo isso dentro da minha família mesmo. Tios, primos que não falam mais certas coisas porque não podem.”

A ex-BBB também falou sobre machismo e os boatos de que seria amante de Boninho. “Estamos em 2022 e ainda existem pessoas que desmerecem o trabalho de uma mulher. Já li comentários perguntando para quem eu estava dando para estar ali na Globo. Eu vi a fofoca, fiquei com raivinha e a tendência era deixar para lá porque esse tipo de notícia nem chegaria a algumas pessoas. Então, prefiro ficar quieta, não dar Ibope, mas resolvi gravar uns stories porque isso tem que parar. Não tem que ficar colocando as mulheres sempre no lugar da amante, de estar fazendo algo não ético para conseguir um trabalho. E foi muito positivo.”

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ela ainda relembrou a traição que sofreu do ex-marido, Rodolffo Matthaus, cantor sertanejo e ex-participante do BBB 2021. “Descobri uma das traições e terminei. Depois disso, todo mundo veio me contando um monte de pulada de cerca dele. Ele ficou com beltrana, ficou com fulana… a cidade toda sabia. Foi muito traumático. Fiquei seis meses muito mal. O nosso término teve um aviso prévio. Eu descobri a traição, ele assumiu a traição, falou que queria mudar, ficamos juntos, mas eu desencantei. Foi bom esse processo. Foi bom porque vivemos aquele luto juntos. Um ano depois, mandei mensagem para ele dizendo que estava tudo certo, que queria ser amiga dele.“

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários