Karol Conká
Reprodução/ YouTube
Karol Conká

Karol Conká fez declarações "picantes" no podcast 'PodDar Prado'. No quadro chamado 'Gabi +18', a ex-bb falou sobre a sexualidade e ainda relembrou o affair que teve com Bill Araújo no "BBB 21".

A rapper disse ser sapossexual: "É quando só sente tesão, prazer, pelo intelecto. Depois de uma troca intelectual. É a pessoa que se interessa pelo intelecto, pela troca intelectual primeiro. Não é o corpo que atrai, não é o físico; é a conexão do intelecto. Não que a pessoa precise ser inteligente, não é isso. É só ter uma troca que encaixa".

No entanto, Karol revelou que já duvidou da sexualidade em algumas situações: "Se bem que teve uma situação onde eu fiquei falando para a pessoa: 'Ah, não consigo conhecer a pessoa e já ficar com ela, no carnaval nunca fiz isso'. Deu uma hora, eu comecei a beber, eu já estava beijando a pessoa para quem eu falei isso".

Em seguida, ela falou do affair que teve com Bill. "Eu não tive (um relacionamento com ele). Eu nem lembro (do beijo). Rolou, mas eu não lembro, não. Porque acho que foi num momento em que eu já estava embriagada e já estava bem out. Eu não consigo nem lembrar como foi, de verdade. Eu tenho que assistir".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A artista ainda revelou que não se atraiu pelo intelecto do ex-brother: "Ali foi game. Não tinha nada para fazer lá. Até tem: roupa para lavar. Mas a gente ficava tão pirada de não ter nada para fazer que você começa a fazer aquilo que você não faria, a se interessar pelo que você não se interessa no seu natural. E ali para mim era puro game. 'Não tem nada para fazer, tem alguém aí disponível para beijar na boca?'Vi que isso também provocava outras meninas".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!