Beyoncé lançará álbum em julho de 2022
Reprodução/Instagram
Beyoncé lançará álbum em julho de 2022


Depois de lançar o single "Break my soul", na madrugada dessa terça-feira, a cantora Beyoncé parece que vai seguir a mesma fórmula vintage em seus próximos videoclipes.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Segundo uma fonte ouvida pelo site Metro.co.uk, Beyoncé, de 40 anos, deverá homenagear as musas da moda dos anos 90, inspirando os novos videoclipes no glamour das passarelas - lembrando que a eterna supermodelo Naomi Campbell já fez participação especial em "Brown Skin Girl", em 2019, aparecendo tanto no vídeo quanto na letra da música.


Segundo a reportagem do site, Beyoncé "adora o fato de que tantos escritores e DJs negros estão prosperando na cena dance por lá (Reino Unido) e estava prestando atenção em músicas de pessoas como MistaJam, David Asante, MNEK, Kamille e Azealia Banks durante o brainstorming".

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Beyoncé está apaixonada pelo Reino Unido e credita ao público de lá grande parte de seu sucesso ao longo dos anos”, disse a fonte. “É por isso que ela deu à revista "Vogue" britânica o lançamento exclusivo do álbum", acrescentou.

Há, também, a expectativa de que a musa homenageie artistas como Brenda Fassie, fazendo referências à música pop sul-africana em todo o novo álbum “(Act 1) Renaissance”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!