Jade Picon posa com atores veteranos para nova novela da Globo
Reprodução
Jade Picon posa com atores veteranos para nova novela da Globo

Jade Picon atriz vem aí! A ex-BBB e influenciadora digital participou do primeiro encontro do elenco de "Travessia", próxima novela das 9, escrita por Gloria Perez.

No registro publicado por Hugo Gloss, Jade aparece ao lado dos atores que estarão na novela protagonizada por Lucy Alves, Chay Suede e Rômulo Estrela.

Na foto estão ainda Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Humberto Martins, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi, Alessandra Negrini, Marcos Caruso, Drica Moraes, Dandara Mariana, Aílton Graça, Bel Kutner, além da autora e do diretor Mauro Mendonça Filho, e outros atores.

Em sua estreia em novelas, Jade vai interpretar uma influenciadora digital filha da personagem vivida pela atriz Grazi Massafera, e fará par romântico com Chay Suede.

Jade precisou passar por um teste antes de ser escalada para "Travessia", escrita por Glória Perez. Ela precisou convencer os diretores do seu potencial como atriz e ainda passou por um outro teste, dividindo a cena com Chay Suede, com quem ela vai se envolver na história. A química com o ator foi testada e aprovada. O talento dramático da ex-BBB também. "Ela brilhou e arrasou", era o que se ouvia nos bastidores após o teste da nova atriz do pedaço.

Na novela, a personagem de Jade, uma das principais, será uma espécie de antagonista da heroína que vai ser interpretada por Lucy Alves. A trama, prevista para estrear em outubro, no lugar do megasucesso "Pantanal", terá como tema central a relação do homem com a tecnologia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!