Marcos Mion exibe coxas torneadas
Reprodução/Instagram - 20.06.2022
Marcos Mion exibe coxas torneadas


O 'segundou' foi diferente para os seguidores do apresentador Marcos Mion. Na manhã desta segunda-feira (20), o apresentador publicou um vídeo exibindo as suas coxas torneadas. Na legenda, Mion, que faz aniversário amanhã, defendeu que os "40 anos são os novos 30".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Hahaha! Uma biscoitada na véspera de completar 43 anos porque da trabalho chegar nessa idade assim! Deixem um comentário me jogando para cima para eu não passar vergonha! Obrigado, de nada! *E não quero parabéns hoje, não! Amanhã tem post de parabéns, esse é só biscoitos! Hahaha!", publicou o apresentador. 


No vídeo, o comandante do "Caldeirão" (TV Globo), se exibe flexionando as pernas e mostrando a sua musculatura sob o som de "Rocly Orquestra - Gonna Fly Now", do cantor Bill Conti - a trilha sonora do filme Rocky Balboa (2006).

A publicação recebeu uma série de comentários e elogios. Entre eles, o da humorista Nany People: "Rambooooo !! É vc??" e da apresentadora Astrid Fontenelle: "Dá pra dar aula de anatomia!!!".

Confira:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!