'Power Couple': Brenda chama Record de ‘mentirosa’ e abandona dinâmica

Namorada de Matheus se envolveu em confusão generalizada com os casais no Quebra Power deste domingo (19); confira mais desdobramentos!

DR

O domingo começou com uma discussão entre Karol e Mussunzinho no quarto do Casal Power. A assessora questionou como o companheiro se aproximou dela após as tensões causadas pela última prova dos homens - que geraram até uma ameaça de desistência do reality!

Reprodução/Record - 20.06.2022

Alvos?

Em outro cômodo da Mansão Power, Hadad e Luana também refletiram sobre a possibilidade de encarar a próxima DR do programa. O casal analisou que a ida à berlinda pode até ser "boa" para eles encararem os desdobramentos do jogo com mais clareza.

Reprodução/Record - 20.06.2022

Desabafo

O Quebra Power da semana contou com Hadballa desabafando sobre quando foi cancelado e como se sente agora. O treinador de futebol ainda expôs que a participação no reality da Record é uma forma das pessoas conhecerem ele "de verdade".

Reprodução/Record - 20.06.2022

Dinâmica

Na dinâmica proposta, os casais precisavam escolher duplas para ocuparem as posições de "bem-me-quer" e o "malmequer". Hadballa explicou a decisão de colocar Brenda e Matheus no aspecto negativo da escolha, mencionando atritos que passou com a influenciadora no jogo.

Reprodução/Record - 20.06.2022

Sem conflitos?

Sem surpresas, Matheus e Brenda foram escolhidos por Mussunzinho e Karol para ocupar a posição de "malmequer". No entanto, o que surpreendeu foi como os casais rivais reagiram à escolha, aceitando os discursos e proporcionando um clima mais calmo entre eles.

Reprodução/Record - 20.06.2022

Ofensas

Seguindo com uma atmosfera mais tranquila, Brenda decidiu expor descontentamentos que tem com Karol ao colocá-la com Mussunzinho na posição de casal "malmequer". A influenciadora mencionou algumas ofensas que já ouviu da assessora, como a fala do mau-hálito e a acusação da agressão de Matheus.

Reprodução/Record - 20.06.2022

Recado da direção

Enquanto discursava sobre as ofensas que já recebeu de Karol, Brenda mencionou um suposto recado que a produção havia dado a Mussunzinho. Matheus havia acusado o ator de ter dado uma obrada nele e a influenciadora citou que a direção disse para Mussunzinho que, se o ato se repetisse, haveria uma punição. Apesar de Brenda contar que ouviu isso da produção, o casal rival negou que tal recado foi dado.

Reprodução/Record - 20.06.2022

'Direção mentirosa'

Posteriormente, em uma discussão com Pe Lanza e Anne, o suposto recado da direção voltou à tona. O microfone de Brenda foi cortado enquanto ela ficava visivelmente abalada e deixava a dinâmica. A influenciadora pedia para sair do local e chamava a direção de "mentirosa" na ocasião.

Reprodução/Record - 20.06.2022

Pedido de desculpas

Após a saída, Brenda chegou a retornar ao Quebra Power momentos depois. Enquanto chorava sozinha no banco, a influenciadora ouviu Karol e Mussunzinho pedindo desculpas pela acusação de mau-hálito. "É de coração o meu pedido de desculpas e o pedido de desculpas do meu amor", disse a assessora enquanto a influenciadora permanecia em silêncio.

Reprodução/Record - 20.06.2022

Quer ficar por dentro de mais atualizações do 'Power Couple'?

Entre no canal do iG Gente no Telegram e acompanhe notícias do programa da Record e outros realities!

Reprodução/Record - 20.06.2022