Adriane Galisteu nos bastidores do 'Power Couple'
Reprodução/Instagram - 18.06.2022
Adriane Galisteu nos bastidores do 'Power Couple'


Adriane Galisteu viveu um perrengue com o sapato enquanto comandava um programa ao vivo do "Powe Couple". A apresentadora prendeu o salto no chão durante a gravação e precisou de ajuda da produção para retirá-lo do local. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Pelas redes sociais, Galisteu mostrou vídeos do momento em que tentava tirar o sapato do espaço, sem sucesso. "E eu que prendi meu salto no chão durante o programa ao vivo. Está preso e não quer sair por nada", iniciou o relato.

 "Quando a câmera virou, chamei alguém da produção para me socorrer. Quase caí, estava desesperada chamando alguém. Finalmente o socorro veio e ela conseguiu me soltar", continuou a apresentadora, que ainda prendeu o outro pé no chão após receber ajuda da equipe. 

"Prendi o outro pé. Tentei ficar puxando com o dedão até conseguir e consegui. Terminei o programa belíssima e ninguém percebeu", concluiu Adriane, que completou o relato na legenda: "Gente, é cada perrengue que eu passo".

Confira a publicação abaixo:


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários