Deborah Secco, o marido Hugo Moura e a filha Maria Flor
Reprodução/ Instagram
Deborah Secco, o marido Hugo Moura e a filha Maria Flor

Deborah Secco diz que se tornou outra pessoa depois de virar mãe de Maria Flor, hoje com 6 anos. Em entrevista exclusiva à ELA, a atriz comentou sobre como é a experiência de vivenciar uma maternidade real, cheia de altos e baixos.

"Foi o grande presente da minha vida. E eu digo sem fugir da maternidade real: do caos que é ter um filho, do caos que é cuidar de uma criança, do caos que é não poder fazer mais nada. E é justamente esse caos que motiva. Maria é o meu maior amor, é a que mais me ensina", conta a atriz.

A atriz também falou sobre como seu casamento com Hugo Moura, com quem está desde 2015, a tornou mais "empática" com a Deborah do passado, uma mulher "cheia de erros e preocupações com expectativas alheias."

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Meu casamento e maternidade trouxeram um olhar mais empático para mim mesma. Eu e Hugo temos um casamento baseado em sinceridade, amizade, companheirismo, honestidade. A gente se olha. É um casamento muito saudável, que me faz ter empatia com a Deborah do passado", comenta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!