Silvio Pozatto, ator da primeira versão de 'Pantanal'
Reprodução/Instagram - 17.06.2022
Silvio Pozatto, ator da primeira versão de 'Pantanal'


Aos 65 anos, Silvio Pozatto é o mais novo residente do Retiro dos Artistas. O ator se mudou recentemente para o abrigo no Rio, localizado na Zona Oeste da cidade, onde vivem hoje outros atores, como Paulo César Pereio e Rui Resende.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Com mais de 40 anos de carreira, Silvio já pôde ser em visto em mais de dez novelas, incluindo "Roque Santeiro" e a primeira versão de "Pantanal", de 1990, quando viveu o personagem Rúbem, amigo de Madeleine, interpretada por Ingra Liberato na primeira fase da trama. O ator ainda tem diversos trabalhos no teatro, além de mais de 40 campanhas publicitárias e um extenso currículo como fotógrafo.


No Retiro, Silvio Pozatto tem recebido com frequência a visita de amigos, especialmente os que fez nos palcos, desde que trocou o Paraná, onde nasceu, pelo Rio.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Em outubro de 2021, ele chegou a fazer uma postagem elogiando o Retiro dos Artistas, e prometia, na época, uma visita ao abrigo, ainda sem imaginar que se tornaria morador do lugar.

"O Retiro dos Artistas.... Até onde eu sei, o Rio é a única cidade brasileira que oferece acolhedora moradia para os nossos artistas já aposentados (atores, cantores, produtores, bailarinos, poetas, vedetes, dramaturgos, figurinistas, cenógrafos, locutores, palhaços, mágicos, fotógrafos, trapezistas, pintores, músicos, maquiadores, jornalistas, técnicos, contrarregras, etc...) ou sem residência, sem parentes, sem saúde, sem dinheiro, sem destino...

Palmas ruidosas para o Rio, portanto...tenho imensa vontade de conhecer ao vivo esse espaço tão acarinhado, respeitado, tão criteriosamente administrado, há muitos anos, pelo valente e incansável Stepan Nercessian, com a valiosa ajuda de Zezé Motta..."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!