Lumena recebeu fezes na porta de apartamento
Reprodução/ Instagram
Lumena recebeu fezes na porta de apartamento

Nesta quinta-feira (16), a ex-BBB Lumena Aleluia usou as redes sociais para fazer um desabafo após encontrar dois sacos com fezes na porta do apartamento em que mora em São Paulo. Ela ficou muito abalada e disse que já acionou a advogada dela.

"Não vou ficar mais calada diante de tantas agressões acontecendo na minha vida, não aguento mais passar por isso", desabafou a psicóloga.

Lumena também disse que chorou ao ver a cena: "Amanheci hoje com fezes na minha porta. Dois sacos de fezes. Já chorei muito, falei que ia tentar falar com vocês sem chorar, mas é muito difícil". 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, ela informou que já acionou a justiça: "A advogada já está sendo acionada, minha empresária já está ciente. Eu moro sozinha e isso é o que mais me deixa abalada. Moro em São Paulo neste momento, tenho uma rede de apoio muito grande, mas o fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestruturou muito".

A ex-sister ainda afirmou que se afastará das redes sociais e que está muito mal:


No Twitter, a equipe da ex-BBB publicou uma nota de repúdio: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!