Datena foi indicado por Ana Maria Braga para Globo
Reprodução/Youtube
Datena foi indicado por Ana Maria Braga para Globo


Durante o 'papo de janela' entre Datena e Catia Fonseca, o apresentador do "Brasil Urgente" afirmou que chegou a assinar com a Globo após indicação de Ana Maria Braga. Na conversa desta quarta-feira (15), ele afirmou que ela sugeriu o nome dele como diretor do "Mais Você".

“Eu nunca mais vi a Ana Maria. Na última vez que eu tive notícia dela, ela tinha me indicado para ir para a Globo, uns 200 anos atrás", começou. Datena não deu detalhes, mas afirmou que o contrato foi assinado, mas não deu certo. 

"Eu cheguei a assinar um contrato, aliás eu assinei contrato com todo mundo. Eu tinha assinado com a Globo também, mas não deu certo. Acabei não indo”, relembrou Datena.

Além da Globo, Datena quase entrou no SBT. No "Brasil Urgente", ele falou da inspiração em Silvio Santos. "Mesmo hoje, ele já com 91 anos de idade, no palco ele se transforma. Para mim, sempre foi e sempre será o maior apresentador de televisão do Brasil. Quando molequinho, e isso já faz tempo, eu tinha como referência o Silvio", disse.

"Quando comecei a trabalhar em televisão, tinha como referência o Silvio. Já tive algumas oportunidades de trabalhar no SBT, mas não deu certo, mas o Silvio sempre foi minha referência”, contou Datena.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários