Georgia Ayres é a namorada de Painitto
Reprodução/Instagram 14.06.2022
Georgia Ayres é a namorada de Painitto

Painitto está ba-ban-do! Ainda se recuperando de uma cirurgia de retirada de câncer no pulmão, a que se submeteu na semana passada, Mauro Machado, de 58 anos, em breve voltará para casa e para os braços da nova namorada, Georgia Ayres.

O pai de Anitta e a empresária se conhecem há dez anos em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, onde Painitto mora, e começaram um romance no ano passado, mas vinham mantendo um relacionamento discreto.

Georgia tem 47 anos, duas filhas e é dona de um pet shop , cuja especialidade é estética canina. Outro atributo da bela que encantou Painitto é que ela arrasa no pole dance.

O curioso é que a a atual madrasta de Anitta pratica a dança no mesmo estúdio da ex-namorada de Painito, Jéssica Alves, com quem ele se relacionou até meados do ano passado.

Há duas semanas, Mauro foi submetido a uma cirurgia após sofrer um AVC no meio da noite e foi levado para o hospital. “A médica começou a examinar e, durante esses exames, descobriram um câncer no pulmão.

Ela resolveu fazer a retirada do câncer imediatamente e tinham algumas outras coisinhas do lado que ela queria ver o que era”, contou Anitta, revelando que o pai está 100% curado, já que a biópsia deu negativo para metástase. Agora, Painitto vai poder comemorar atrasado o primeiro Dia dos Namorados com sua bela musa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!