Britney Spears e ex-marido, Jason Alexander
Reprodução - 09/06/2022
Britney Spears e ex-marido, Jason Alexander


Além de muita celebração e convidados famosos, o casamento de Britney Spears com Sam Asghari também foi marcado pela invasão de Jason Alexander. O ex-marido da cantora está sendo acusado de perseguição após invadir o espaço e agora enfrenta uma ordem de restrição da artista.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Alexander invadiu o local em que a cerimônia foi realizada e fez uma transmissão ao vivo pelo Instagram. Enquanto mostrava a área, ele relatava aos seguranças que Spears havia o convidado e que ela era a primeira e única esposa dele. 


Após a invasão, um juiz estabeleceu nesta segunda-feira (13) uma fiança de US$ 100 mil (por volta de R$ 510 mil) e Britney entrou com uma ordem de restrição exigindo que Jason fique pelo menos a 100 metros de distância da cantora, por três anos.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Segundo informações do "TMZ", o advogado de Spears, Mathew Rosengart, ficou satisfeito com o resultado da audiência e expressou a expectativa de que a punição impeça que futuros incidentes similares aconteçam com outras pessoas. O profissional da equipe da cantora também relatou que ela ficou "furiosa" com o ato do ex-marido. 

Britney Spears e Jason Alexander se casaram em 2004, em Las Vegas, mas pediram a anulação da união após 55 horas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários