Morre ator de 'Magnólia' e 'Modern Family' aos 90 anos
Reprodução
Morre ator de 'Magnólia' e 'Modern Family' aos 90 anos

Faleceu aos 90 anos o ator Philip Baker Hall, conhecido pelos trabalhos em “Jogada de risco”, “Boogie nights Prazer sem limites” e “Magnólia”, todos feitos em parceria com o diretor Paul Thomas Anderson. A causa da morte não foi revelada.

“Meu vizinho, amigo e uma das pessoas mais sábias, talentosas e gentis que já conheci, Philip Baker Hall, morreu pacificamente na noite passada. Ele estava cercado por entes queridos. O mundo tem um espaço vazio nele”, informou o jornalista Sam Farmer, do Los Angeles Times.

Nascido em Toledo, Ohio, no dia 10 de setembro de 1931, Baker Hall fez mais de 140 participações em filmes e séries, trabalhando ativamente entre 1970 e 2020. Seu último trabalho foi na série “Messiah”, da Netflix, ao lado de Michelle Monaghan e Mehdi Dehbi. Ele também fez importante participação em “Modern family”, em que interpretou Walt Kleezak, vizinho da família Dunphy.

Nos cinemas, ficou marcado pelo trabalho como coadjuvante, sendo uma cara conhecida na indústria. Participou de filmes como “Os caça-fantasmas 2”, “A rocha”, “Força aérea um”, “O show de Truman: o show da vida”, “O talentoso Ripley”, “Dogville” e “Zodíaco”.

Na TV, atuou em produções como “Seinfeld”, “Monk”, “The newsroom”, “BoJack Horseman” e “Madam Secretary”.

Baker Hall deixa a esposa Holly Ruth Wolfle, com quem se casou em 1988, e duas filhas, Adella e Anna Ruth Baker. Ele também foi casado com Dianne Lewis, entre 1973 e 1976.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!