'Pantanal': saiba quais casais terminam juntos na novela

Segundo obra original de Benedito Ruy Barbosa, trama terá muito romance no fim; confira

Guta e Tadeu se separam, mas não ficam sozinhos

Na versão original, a personagem de Júlia Dalavia não fica com o peão e sim, com Marcelo (Lucas Leto). Após descobrir que ele não é irmão de verdade, ela vê que é um amor possível. Já Tadeu (José Loreto) se apaixona por Zefa (Paula Barbosa) e os dois resolvem se casar.

Globo/João Miguel Júnior

Irma e José Lucas se unem

Apesar da rixa entre o filho de Zé Leôncio e Trindade (Gabriel Sater), o personagem de Irandhir Santos se envolve com Irma (Camila Morgado) logo após ela engravidar de Trindade. Na história original, o peão que tem pacto com o cramulhão pede para Zé Lucas cuidar de Irma após o filho nascer e some pelo pantanal.

Globo/Fábio Rocha

Jove e Juma

Casal protagonista da novela, os personagens de Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen terminam juntos, apesar das idas e vindas e da rixa com Zé Lucas. O casal termina junto e mesmo com a relutância de Juma neste momento da novela, ela engravida e tem uma filha.

Divulgação/TV Globo

Maria Bruaca e Alcides

Personagem de Isabel Teixeira, Maria Bruaca continua à procura de um amor durante a trama. Alcides (Juliano Cazarré), assume a paixão pela patroa e os dois se unem. O casal terá conflitos com Tenório (Murilo Benício), mas na versão original, terão um final feliz.

Reprodução/Montagem 13.06.2022

Tenório e Zuleica

A segunda mulher de Tenório se torna a principal no fim da trama. Zuleica (Aline Borges) passa por diversas situações difíceis no pantanal, mas termina a novela ao lado do personagem de Murilo Benício.

Globo/João Miguel Júnior

Muda e Tibério

Após a morte de Levi, que será devorado por piranhas, Muda (Bella Campos) assume de uma vez por todas a paixão por Tibério (Guito). Os dois, que estão em um romance leve, se juntarão e ficarão até que tenham um fim feliz na trama.

Reprodução/Montagem 13.06.2022

Zé Leôncio e Filó

O dono da fazenda, interpretado por Marcos Palmeira, apesar do fim em que ele morre, termina a novela ao lado de Filó (Dira Paes). Segundo a obra original, o fazendeiro irá até se casar e oficializar a relação com a mãe de Tadeu.

Globo/João Miguel Júnior

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Confira os conteúdos especiais do iG Gente e veja tudo da televisão, séries, celebridades e música pelo celular:

Reprodução