Ex-BBB Marcelo Arantes entrega namoro com arquiteto de 32 anos

Participante do "BBB 8" curtiu o Dia dos Namorados com Agenor Gomes

Foto: Reprodução/Globo/Instagram - 13.06.2022
Marcelo Arantes participou do 'BBB 8'


Marcelo Arantes teve uma passagem marcante pela oitava edição do "Big Brother Brasil". Não só pela formação em Psiquiatria, mas também por ter protagonizado barracos na casa e ter revelado ao longo do programa, depois de certo mistério, sua homossexualidade.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fora do jogo, no entanto, ele sempre foi discreto sobre sua vida amorosa, mas acabou revelando o atual dono de seu coração numa postagem no Instagram. O eleito é o arquiteto Agenor Gomes, que é de Natal, no Rio Grande do Norte, mas vive em São Paulo, onde também mora o ex-BBB, que também ficou conhecido como Doutor Marcelo, hoje com 45 anos. Foi com ele que o psiquiatra passou o Dia dos Namorados, comemorado no domingo.


Marcelo Arantes segue atuando como psiquiatra. Ao deixar o "BBB 8", ele morou alguns anos no Rio e depois se mudou para São Paulo. Em abril deste ano, numa postagem no Twitter, ele afirmou que até hoje, mesmo depois de tanto tempo, sua passagem pelo programa é lembrada. "Gente, são 14 anos, e ainda mandam a comida do hospital para mim com um adesivo 'dr Marcelo BBB'. Isso é real", escreveu ele.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !