8 relacionamentos que terminaram com polêmicas

O "Dia dos Namorados" passou e, agora, você confere casais que terminaram de maneira conturbada.

Luísa e Whindersson

Luísa e Whindersson namoraram por um ano e logo engataram para o altar com direito a um casamento luxuoso. No entanto, o mar de rosas compartilhado nas redes sociais acabou. Após o anúncio de separação, polêmicas envolvendo uma suposta traição começaram a perseguir Sonza, que passou a ser alvo de diversos xingamentos na web. Somente após muita exposição e difamação, Whindersson negou o boato.

Reprodução

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

A apresentadora e o empresário iniciaram um relacionamento em 2018. No ano seguinte, o casal venceu o reality 'Power Couple 4'. Apesar do título no programa de casais, o relacionamento teve fim em 2021 após Nicole descobrir uma traição do parceiro.

Reprodução

Kim Kardashian e Kanye West

Kim e Kanye protagonizaram diversos momentos marcantes na mídia. No entanto, o casamento começou a desandar após os surtos de bipolaridade do rapper. Separados, Kim e Kanye passaram a trocar farpas através das redes sociais. O artista inclusive contratou uma sósia da ex-mulher para acompanhá-lo em um evento.

Reprodução

Johnny Depp e Amber Heard

Um verdadeiro drama televisionado! Johnny Depp e Amber se relacionaram de 2012 a 2016. O casal, que parecia feliz nas câmeras, começou a se envolver em polêmicas após Amber pedir uma medida protetiva contra o marido. Desde então, o ex-casal vem trocando acusações na corte americana, que condenou ambos por difamação pública.

Reprodução

Duda Reis e Nego do Borel

Entre idas e vindas, Duda Reis chamou a atenção da mídia ao brigar com a própria família para seguir o relacionamento com Nego do Borel. No entanto, perto do fim do relacionamento, a atriz passou a apontar atitudes abusivas do companheiro, como traição e manipulação. O noivado teve fim após Duda pedir uma medida protetiva contra o artista.

Reprodução

Khloe Kardashian e Tristan

A irmã Kardashian não teve sorte no relacionamento com o pai da filha, que começou em 2016! O casal passou por diversos términos motivados por traição. Inclusive, pouco antes do nascimento da filha do casal, Khloe descobriu as traições do marido. Em 2020, já reconciliados, Tristan a traiu novamente, desta vez, com a melhor amiga da irmã Kylie. Em janeiro deste ano, a relação chegou ao fim após o jogador engravidar uma personal trainer.

Reprodução

José Loreto e Débora Nascimento

Adorados como casal, José Loreto e Débora ficaram noivos, se casaram e tiveram uma filha. Entretanto, em 2019, o casal anunciou a separação em meio aos rumores de traição envolvendo a atriz Marina Ruy Barbosa. Na época, o ator negou a infidelidade, mas assumiu ter falhado como marido por manchar o nome da companheira.

Reprodução

Mirella e Dynho

Cheio de idas e vindas e muitas polêmicas, o casamento de Mirella e Dynho chegou ao fim em 2021, após a funkeira expor o pedido de divórcio publicamente devido à aproximação do marido com Sthe MAttos, em "A Fazenda 12". Mesmo separados, os artistas ainda são protagonistas de problemas, já que fazem aparições públicas juntos e trocam farpas na web.

Reprodução

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias dos famosos!