Ex-BBB Hariany reata namoro com DJ Netto
Reprodução/Instagram 12.06.2022
Ex-BBB Hariany reata namoro com DJ Netto

Hariany Almeida escolheu este domingo (12), Dia dos Namorados, para revelar aos fãs que resolveu dar mais uma chance ao amor que sente pelo DJ Netto. A ex-BBB escreveu um texto em uma rede social falando da importância dele em sua vida e comemorou tê-lo em sua vida depois de dois anos separados. 

"Quando a gente menos imaginou, o destino resolveu juntar a gente novamente, ficamos dois anos separados e quando nos encontramos parecia que fazia um dia, mudaram tantas coisas mas o sentimento, a intimidade, era igual… sabe quando você nem sabe que gostava tanto da pessoa?! Mas aí, quando chega perto, começa a sentir tudo, vem aquele frio na barriga, o coração acelera… pensei, 'tô lascada' e aí começou a bater tudo, pensamentos, metas de vidas, sonhos, e aí decidimos nos dar outra chance", contou.

Ela ainda comentou que a vida dos dois já estava em uma fase muito boa, mas o retorno desse sentimento veio para dar um toque ainda mais especial pelo bom momento.

"Agora está completamente preenchida. E olha a ironia do destino: a gente aqui, no dia 12, se assumindo novamente, no mesmo dia, assim como da primeira vez. Ainda bem que eu te encontrei para corrigir o passado.
Feliz Dia dos Namorados, feliz dia 12, feliz nosso diaaa! Te amo muito", escreveu.

Em 2020, quando se separaram, uma colunista disse que o fim teria acontecido porque Netto não estava satisfeito com as viagens profissionais de Hariany, o que foi rebatido por ele. Na época, o DJ escreveu um texto no Instagram "Gossip do Dia" explicando tudo o que tinha acontecido.

A jornalista afirmou que pessoas ligadas ao ex-casal falaram que ele curtia muito as viagens que Hari fazia e ainda faz a trabalho e, por conta disso, os dois viviam se desentendendo. Mas, apesar das brigas, o relacionamento terminou em comum acordo e de forma amigável.

"As 'fontes' estão erradas! Essa vida é bem complicada de dar satisfação pras pessoas! Mas isso não procede. Os detalhes do término só cabe a nós e a mais ninguém! É bem triste ver essas especulações e suposições, que faz com que as pessoas julguem sem saber, ainda mais vindo de uma coluna com credibilidade, né? Vida que segue, foi bom enquanto durou, e felicidade pra nós", falou no final de 2020.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!