Fael participou do
Reprodução/ Instagram
Fael participou do "De Férias com Ex: Celebs 2"

O influenciador Fael, que acumula 615 mil seguidores no Instagram, ganhou mais espaço na mídia ao participar do "De Férias com Ex: Celebs 2", da MTV, em 2021. Por lá, ele beijou, brigou, causou muito e revelou ao público que é bissexual. Em conversa com o iG Gente, o produtor de conteúdo explica como o programa impactou a vida amorosa e profissional dele, além de detalhar o convite para o "Ilha Record 2".

Fael falou publicamente sobre a bissexualidade no programa da MTV e comenta que ouviu comentários preconceituosos após a exibição do reality. "Antes de eu entrar no 'De Férias', eu nunca falei abertamente da minha sexualidade. Meus amigos, as pessoas próximas a mim, sempre souberam e nunca precisei esconder. Mas nunca senti uma necessidade disso. Quando você expõe uma coisa dessa, muitas mulheres ficam com o pé atrás de se envolver com você", conta.

O influenciador acredita que parte da sociedade não respeita os bissexuais e banaliza a orientação sexual. "Falaram que eu era bissexual para não me assumir gay. As pessoas sexualizam muito o bissexual. Pensam que a pessoa quer só fazer ménage e sair com casal e não é assim", lamenta.


Fael acredita que está em uma nova fase após a participação no "De Férias com Ex Celebs 2". O influenciador garante que o espírito pegador ficou no programa e agora está mais seleto apesar de amar a vida de solteiro. "Eu estou numa fase mais tranquila. Escolho mais com quem vou me relacionar".

O participante do "De Férias" também conta que a fama de pegador o colocou em situações desconfortáveis. Ele relata que, depois do reality, alguns fãs foram invasivos. "Chegavam para tirar foto e já pediam beijo", relembra. 

Ainda sobre a passagem pelo reality, Fael faz um balanço positivo. "Foi uma ótima experiência. Claro que eles editam e colocam o que é mais interessante para eles. Mas foi bom porque as pessoas te conhecem pelo que você é", diz.

Do elenco polêmico, Fael tem contato com onze participantes: Bella, Lary Bottino, Maju Mazalli, Nakagima, Diego Gélio, Ingrid Ohara, Gabi Rippi, Marina, Caíque Gama, Flávia e Bruninho.


Rico Melquíades, desafeto de Fael na edição, agora está em paz com o influenciador. Os dois brigaram porque Fael beijou o ex do campeão de "A Fazenda 13", Luis Mattos. "Ele é uma pessoa muito engraçada e eu gosto de ter pessoas que me façam rir por perto", explica.

No entanto, Fael assume que ficou magoado com algumas atitudes de Rico no programa e se assustou com a intensidade das brigas: "Eu não esperava que iam ser tão pesada as brigas. E sugava demais, me deixava energeticamente carregado".

"Ilha Record 2"

Diante das especulações sobre os nomes que vão para o "Ilha Record 2", Fael apareceu em algumas listas, mas descartou a participação no reality de aventura e explica o motivo. "Eu tinha asma quando era criança e peguei covid-19. Então, voltei a ficar mal. E as provas da 'Ilha' são de nadar e correr. Por isso, eu e a minha equipe optamos por não seguir a conversa", explica.

Mesmo com a experiência polêmica e a recusa ao "Ilha Record", o influenciador revelou que tem interesse de participar de mais realities: "Talvez eu esteja em um em breve", adianta.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!