Deborah e Bruno se fantasiaram de Vikings
Reprodução/Instagram 09.06.2022
Deborah e Bruno se fantasiaram de Vikings


Deborah Albuquerque, que completou 10 anos de casamento com Bruno Salomão, deu dicas para apimentar a relação nesta época de Dia dos Namorados. A vice-campeã do "Power Couple 5" contou que usa diversos elementos para não cair na rotina com o médico. 


Ela lista algumas maneiras de animar a relação. "Uma dica para os casais que querem apimentar a relação é usar brinquedos eróticos, filmes, usem o que for necessário", afirma.

Deborah também diz que tem uma regra com o marido. "Nós só temos uma regra: é tudo a dois, nunca colocamos uma terceira pessoa, nosso relacionamento é fechado, mas isso vai de cada um, o importante é ser feliz", frisa.

A apresentadora contou que entre quatro paredes, o casal usa todos os elementos que puderem na hora de fazer amor. Dessa forma, segundo a ruiva, a paixão aumenta. 

Recentemente, o casal surgiu fantasiado de viking em festa à fantasia em São Paulo. Deborah chegou a ser comparada com Nicole Kidman, que está no filme "O Homem do Norte", atualmente em cartaz nos cinemas. 



"Muita gente me mandou o banner do 'Homem do Norte' falando que estamos parecidas. Aí eu fui numa festa à fantasia e me vesti de viking, fiz o mesmo penteado e uma maquiagem parecida com a da personagem da Nicole", comentou.

"Eu achei muito bacana. Ela é uma atriz linda, maravilhosa. Uma mulher de mais de 50 anos e tá aí lindíssima, dando baile em muita menina de 20. Fiquei muito feliz com essa brincadeira", disse Deborah. 

Ela até comparou o comportamento dela e da personagem. "O personagem que ela interpreta tem isso de ser uma mulher guerreira, uma viking. Acho que tem tudo a ver comigo, com a minha história dentro do 'Power Couple', que é de ser uma guerreira nas provas, me representa muito", analisa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!