Karoline Lima compara antes e depois após um ano com Éder Militão
Reprodução/Instagram @karolinel - 10/06/2022
Karoline Lima compara antes e depois após um ano com Éder Militão

Um ano pode mudar a vida de uma pessoa completamente e Karoline Lima é a prova viva. No Instagram, a influenciadora compartilhou o primeiro encontro com Éder Militão e comparou com os dias atuais. A modelo e o craque do Real Madri esperam a chegada da primeira filha do casal.

Um ano antes, Karoline exibia a barriga malhada enquanto curtia um dia de sol em Ibiza, na Espanha. Na imagem mais recente, a influenciadora aparece ao lado do jogador, que pousa a mão na barriga avantajada, fruto da gravidez do casal.

"Um ano desde o primeiro dia. Quanto sua vida mudou em 1 ano?", escreveu na legenda da publicação.


Acusada de ser interesseira, recentemente Karoline deu uma resposta afiada a uma seguidora que lhe acusou de estar com o jogador do Real Madri por dinheiro. 

"Fama eu já tinha. Dinheiro também. Eu já namorei cara sem carro, sem estudo, sem um real no bolso. Cara com condição abaixo da minha, cara que até roubar amigo meu já roubou. Já namorei cara até que eu que tinha que pagar as coisas para ele, caso a gente fosse fazer algo, porque ele não tinha condição. Aí você vem e me diz que eu só podia me interessar pelo meu atual se ele fosse quem ele é? Mas por quê? Ele não tem nada além disso para me oferecer? Ele não pode ser uma pessoa incrível além de qualquer coisa não?Isso se chama preconceito e, infelizmente, está entranhado em você. Você aceitando, ou não", rebateu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!