Jorge foi internado na quarta-feira (8)
Reprodução
Jorge foi internado na quarta-feira (8)

Jorge Aragão irá se afastar temporariamente das atividades profissionais na música. Devido ao quadro hospitalar, já que ele está internado desde quarta-feira (8) por conta de uma crise na vesícula, ele ficará longe da música. Em nota divulgada pela assessoria nesta quinta-feira (9), foi informado que o sambista irá fazer uma cirurgia no órgão. 


A nota explica que após alguns dias, ele precisará ter dedicação integral à recuperação. "O artista segue internado no hospital Copador, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Aragão e toda sua equipe pede desculpa aos contratantes e a todo o público que esperava por suas próximas apresentações ao longo do mês de junho", afirma a nota.

"Mas atendendo às orientações médicas, seguirá em repouso e tratamento, até que tenha sua saúde totalmente recuperada, estando assim apto a voltar para sua rotina de trabalho", pontua. A assessoria também informa que todas as apresentações agendadas para esse período serão remanejadas. 

"Reiterando que os ingressos comprados valerão para a nova data", completa a nota. 

Leia a nota completa:

"O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar o seu afastamento, temporário, de suas atividades profissionais devido ao seu quadro hospitalar, que prevê uma cirurgia na vesícula para os próximos dias.

Sendo necessário, logo após, alguns dias de dedicação integral à sua recuperação. O artista segue internado no hospital Copador, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira, 08. Aragão e toda sua equipe pede desculpa aos contratantes e a todo o público que esperava por suas próximas apresentações ao longo do mês de junho.

Mas atendendo às orientações médicas, seguirá em repouso e tratamento, até que tenha sua saúde totalmente recuperada, estando assim apto a voltar para sua rotina de trabalho. Informamos ainda, que todas as apresentações agendadas para esse período serão remanejadas para outras datas, ainda em negociação. Reiterando que os ingressos comprados valerão para a nova data".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários