Whindersson Nunes desabafa após flagra com Maria Lina: 'Curar dores'
Reprodução/montagem - 08/06/2022
Whindersson Nunes desabafa após flagra com Maria Lina: 'Curar dores'

Whindersson Nunes abriu o coração nesta quarta-feira (8). O humorista desabafou no Instagram após ser filmado com Maria Lina enquanto passeavam pelo Egito. De acordo com o comediante, a viagem marca uma passagem dolorosa pelo luto de João Miguel, filho do casal que faleceu após o nascimento.

Whindersson Nunes foi exposto por uma página no Instagram que compartilhou um vídeo exclusivo do paraense com Maria Lina. Nas imagens, o humorista e a influenciadora caminhavam em um hotel de mãos dadas.

Após viralizar, Whindersson foi ao Stories do Instagram comentar o episódio. No texto, o comediante relembrou a perda do filho e falou que ele e Maria estão tentando curar as dores do luto.

"Um ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco para os dois a saudade que nunca vamos poder desfazer", iniciou.

"Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi para respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar sabe. Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender. Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um "crush" ou "shippar" as pessoas, tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto".

"Espero que façam bom uso dos likes na hora de mostrar o engajamento para vender sua publi, e que ninguém perturbe seus pensamentos em um momento ruim", finalizou Whindersson.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!