Wesley Safadão
Instagram
Wesley Safadão


Rio - Thay Gonçalves, ex-dançarina do Faustão e atual bailarina de Rodrigo Faro, falou em entrevista para o "Pocah Podcast" sobre situações desconfortáveis que enfrentou junto à outras profissionais que trabalham com famosos.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Durante a conversa, Thay revelou que muitas namoradas e esposas de músicos não gostam que as bailarinas ocupem o mesmo espaço que eles. Entre as mulheres de famosos que teriam exigido que elas ficassem longe, a dançarina citou a influenciadora Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão.


"Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar… Por exemplo: o camarim é aqui e o artista vai subir. Aí, falam: 'ó, o balé tem que mudar de lugar, porque a esposa do artista vai ficar aqui'", explicou.

Quando um dos apresentadores do podcast, Tiago Ravaiani, cita o nome de Safadão, Thay confessa que já teve que lidar com esse transtorno por conta de Thyane. "Eu citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele tinha pedido para gente não estar onde ela ia estar e nem onde ele ia passar", afirmou.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!