Na noite desta terça-feira (07), a cantora Linn da Quebrada recebeu as ‘comadres’ Naiara Azevedo e Jessilane na sua casa, em São Paulo. O trio postou fotos do encontro e fizeram uma live. No vídeo, Lina mostra para as amigas o clipe da música “Oração”, lançado com Urias e contou o perrengue que sofreu para gravar o videoclipe.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
A cantora se emocionou pela conclusão do projeto e contou para Naiara Azevedo que estava muito abalada no dia “Eu estava chorando amiga. O policial foi lá pra expulsar a gente! É sério amiga! Vai aparecer ainda. Eles expulsaram a gente. Tivemos que gravar tudo isso em uma hora. Eu fui expulsa amiga!”, explicou. “Que trágico, hein. Achei que era emoção da música”, respondeu a sertaneja surpresa.
Lina, então, reafirmou que foi expulsa por preconceito. Segundo ela, o local era uma igreja abandonada e que os policiais expulsaram ela e suas amigas por serem todas travestis.
“Eu fui expulsa amiga porque era um monte de travesti. A gente foi lá e fez uma limpeza. Era uma igreja abandonada. Eles [policiais] falaram: ‘Vocês só podem ficar aqui por uma hora’. São todas travestis! O carro da polícia foi embora, então a gente venceu. O deboche é nossa arma, Naiara”, finalizou.
Confira o clipe:
Mais tarde, Lina postou a foto do reencontro com as comadres com a legenda “O encontro aconteceu. Triscou já foi”. A publicação recebeu uma enxurrada de comentários, entre eles, o de Tadeu Schmidt, apresentador do “BBB”: “Viva! Imagino a quantidade de assunto e de café… Só faltou a Natália! Divirtam-se, meninas!”.
+ Saiba mais no canal do iG Gente no Telegram
!