Bruna Gomes venceu o
Reprodução/BBTVi 05.06.2022
Bruna Gomes venceu o "Big Brother"


Em menos de quatro meses, a influenciadora brasileira Bruna Gomes, de 26 anos, virou queridinha entre os fãs de realities shows em Portugal e transformou sua vida. Após ficar em terceiro lugar no "Big Brother Famosos" do país europeu, que estreou no fim de fevereiro e terminou em abril, Bruna emendou a participação em um segundo reality português, de onde saiu vencedora no último domingo, 5 de junho: o "Big Brother - Desafio final". Com 91% dos votos, ela passou na frente do adversário (o jogador de futebol Gonçalo Quinaz, que ficou com 9%) e embolsou 10 mil euros (cerca de R$ 51 mil).

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O primeiro reality quem venceu foi o piloto Bernardo Sousa, namorado de Bruna. Os dois se conheceram justamente durante o confinamento, onde ela entrou solteira após o término com Felipe Neto.


Com a vitória dela no "Big Brother - Desafio final", os dois, o atual e o ex, comemoraram. Bernardo filmou a reação dos fãs da campeã no Instagram. Ja o brasileiro Felipe Neto fez um post com uma foto de Bruna e escreveu: "Ela ganhou".

Felipe Neto e Bruna Gomes terminaram o namoro de quase cinco anos na noite de Natal do ano passado. O youtuber chegou a se afastar das redes sociais logo após o rompimento, como forma de cuidar da saúde mental. A ex-namorada do artista revelou que o término foi por telefone e deixou claro que o fim partiu de interesse do carioca.

A notícia da vitória foi dada na noite do último domingo, 5. No Instagram, a equipe da brasileira postou. “É a nossa campeã. Vocês fizeram parte disso! Obrigada, sorvetinhos, por todo apoio e carinho pela nossa Bubu”, escreveram.

Nos dois realities shows, a brasileira viveu momentos intensos. Abaixo, relembre alguns.

Briga com Sara Aleixo

Ainda no início do "Big Brother Famosos", em um jantar só com as mulheres da casa, a atriz portuguesa Sara Aleixo discutiu com Bruna. Aleixo provocou a influenciadora na frente de todas as pessoas presentes e questionou: “Por que só faz piadas comigo?”. Bruna tentou se defender e respondeu: “Piadas? Eu não estou entendendo, de verdade”.

Bruna tentou rebater os ataques de Sara mas ficou muito sentida com as palavras que ouviu.

Foi então que a atriz disparou: “Sinto que não está a ser verdadeira nem sincera comigo. Em tudo o que faço, se eu acho ou não, ou se consigo ou não falar, (você) faz sempre uma piada que eu não estou a gostar. Não (vejo) verdade e nem sinceridade de ti”.

Crise de pânico

Após a situação com Sara Aleixo, Bruna teve uma crise de pânico. A influenciadora se levantou e saiu do local, e outras participantes a seguiram para prestar apoio. Elas entraram no confessionário para ficar longe dos outros participantes, que não estavam acreditando na crise da brasileira.


Choro ao falar de Felipe Neto

Poucas semanas após o confinamento no "Big Brother Famosos", Bruna desabafou sobre seu relacionamento com Felipe Neto. Ela chegou a chorar ao dizer como era tratada no mercado de trabalho, sendo vista como a sombra de uma outra pessoa “muito maior” do que ela.

“As pessoas falam: ‘Uau, ela sabe o menor país do mundo’. Coisas que, para mim, parecem tão simples. Eu já apresentei várias coisas em que eu tinha que saber, estudar e correr atrás, porque eu estava com uma pessoa que era muito maior do que eu”, disse Bruna, que ainda continuou, chorando: “Dentro da minha profissão eu tive que gritar muito para conseguir as coisas que eu queria, porque eu era sempre a sombra de uma pessoa”.

Primeiro beijo em Bernardo Sousa

Bruna Gomes acabou beijando um colega de confinamento durante o primeiro reality de que ela participou e, depois disso, os dois permaneceram juntos. O motivo desse primeiro beijo, porém, foi um desafio lançado pela própria produção do programa, que concederia vantagens no jogo caso os dois se beijassem.


Pedido de namoro

Tempos depois, eles foram questionados pela apresentadora do "Big Brother Famosos", Cristina Ferreira, que perguntou se estavam namorando. Nesse momento, Bruna negou, apesar de já ter falado que esperava por um pedido.

O piloto, então, aproveitou a oportunidade e disse: “Queres namorar comigo?”. A influenciadora aceitou, beijando o amado logo em seguida. Felipe Neto, ex-namorado de Bruna, disse apoiar o novo relacionamento.

A campeã

Após ficar em terceiro lugar no "Big Brother Famosos", Bruna foi convidada para participar de um outro reality, mais curto, chamado "Big Brother - Desafio final". Nesse programa, estiveram presentes participantes de outras edições que foram favoritos do público.

Esse "Desafio final" começou no mesmo dia em que a versão original chegou ao fim, 24 de abril, e durou menos de dois meses.

A influenciadora brasileira enfrentou três homens na reta final do "Big Brother - Desafio final": Pedro Guedes, Francisco Macau e Gonçalo Quinaz. A votação decisiva ficou entre ela e Quiaz. A brasileira levou a melhor com 91% dos votos. Confira abaixo o momento da vitória:


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!