Confira 10 brasileiros que participaram de realities gringos

Recentemente, Bruna Gomes ganhou o "Big Brother" de Portugal! Assim como ela, outros brasileiros fizeram sucesso em realities gringos. Confira!

Bruna Gomes (influenciadora digital)

A influenciadora digital e ex-namorada de Felipe Neto não só participou como ganhou o "Big Brother - Desafio Final", versão portuguesa do "BBB", com 91% dos votos.

Reprodução/BBTVi 05.06.2022

Julia Gama (ex-Miss Brasil)

Julia Gama, ex-Miss Brasil e vice-Miss Universo, está participando do reality show “La Casa de Los Famosos”, considerado uma versão do "BBB" do México, transmitida nos Estados Unidos pela Telemundo.

Reprodução/Twitter

Jardel (ex-jogador de futebol)

O "Big Brother" de Portugal já teve outros brasileiros no elenco. Jardel foi um deles. O ex-jogador esteve na primeira edição composta por famosos e ficou em quinto lugar.

Reprodução/ Instagram - 06/06/2022

Dayane Mello (modelo)

Em 2021, Dayane Mello participou do "BBB Itália", também conhecido por "Grande Fratello Vip", e conquistou o quarto lugar. Diferente de quando participou de "A Fazenda 13", a modelo ganhou o carinho do público e era uma das favoritas ao prêmio do programa italiano.

Lorena Silva

Fantine (ex-Rouge)

A ex-Rouge Fantine participou do "The Voice Holanda", em 2013. Mas ela não durou muito no reality e foi eliminada durante as fases de "nocaute".

Reprodução/ Instagram - 06/06/2022

Laisa Portela (ex-BBB)

Laisa, que participou da 12ª edição do "Big Brother Brasil", passou uma semana confinada no "BBB Espanha" em 2012.

Divulgação/ Globo

Matheus Fernandes (ator e cantor)

Matheus Fernandes participou da 3ª temporada de "Glee Project", em 2011. O programa escolheria um novo artista para integrar o elenco da série "Glee". Já em 2013, ele entrou no "American Idol".

Reprodução/ Instagram

Jesus Luz (modelo)

Jesus Luz, modelo e ex de Madonna, chegou a participar do "Ballando con le Stelle", o "Dança dos Famosos" da Itália.

Reprodução / Instagram

David Correy (cantor)

O pernambucano David Correy participou de "The X Factor EUA" em 2012. Ele foi acompanhado pelo produtor e empresário LA Reid e conseguiu chegar nas apresentações ao vivo. No entanto, foi eliminado logo nas primeiras semanas do programa.

Reprodução/ Instagram - 06/06/2022

Hélio Castroneves (piloto)

O piloto Hélio Castroneves participou de duas temporadas do "Dancing With the Stars". Ele foi o campeão da quinta, mas não teve a mesma sorte na décima quinta, da qual foi eliminado na terceira semana.

Reprodução/ Instagram - 06/06/2022

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução