Shantal detalha roubo de joias e revela não ter seguro: 'Inviável'
Reprodução/montagem - 06/06/2022
Shantal detalha roubo de joias e revela não ter seguro: 'Inviável'

Shantal Verdelho anunciou nas redes sociais que sua loja de joias foi alvo de criminosos nesta segunda-feira (6). No Instagram, a influenciadora compartilhou as fotos do assalto e revelou quais peças foram roubadas. Nesta tarde, a esposa de Mateus Verdelho confirmou que a loja não tinha seguro e apontou uma falha dos bandidos, que deixaram algumas peças para trás. 

Shantal e membros da família, mãe e irmã, eram as pessoas que comandavam a 'The Zion Joias', localizada na região da Oscar Freire, em São Paulo. A loja foi assaltada na madrugada de domingo para segunda-feira. Os bandidos levaram todas as joias que estavam no cofre do local. 

"Estão me perguntando muito aqui se a gente tinha seguro e não, não tínhamos seguro. Seguro de joia é inviável, é muito caro não tem como a empresa sobreviver financeiramente falando com o seguro".

Na sequência, a influenciadora explica que os bandidos acabaram deixando os pedidos confirmados para trás. Os criminosos utilizaram uma manta para se esconderem e não viram que em cima do cofre havia outras peças de luxo.

"Eles colocam um cofre embaixo da manta e não pegam as joias que já tinham sido vendida", revela Shantal mostrando as imagens do ocorrido. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!