Raul Gazolla relembra assassinato de Daniella Perez
Reprodução/Instagram - 06.06.2022
Raul Gazolla relembra assassinato de Daniella Perez


Raul Gazolla abriu o jogo sobre a opinião que tem sobre Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, ex-casal que assassinou Daniella Perez em 1992. Em recente entrevista, o ator descreveu os criminosos como "psicopatas" e afirmou que eles "nunca se arrependeram" do assassinato da então esposa dele. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"[Guilherme] nunca se arrependeu. Nunca se arrependeram. Não acho, tenho certeza. [Nas entrevistas], ele sempre levantou o nariz e falou assim: 'Aconteceu o que tinha que acontecer'. E ela [Paula] se diz vítima, se diz inocente, quer tapar o sol com a peneira", declarou ao podcast "Inteligência Limitada", de Rogério Vilela.


Atualmente pastor na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), Guilherme contracenou com Daniella na novela "De Corpo e Alma" (1992). "Descobri que a minha vingança é deixar eles viverem aqui essa vida, sabendo o que eles fizeram. Ele não pode mais atuar. Quer dizer, até pode, mas... É melhor ele ser pastor na igreja em que ele foi ser membro e ser aceito pelas pessoas daquela igreja", disse Gazolla. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Raul ainda relembrou do apoio de amigos e da terapia após a tragédia: "Fui a muitas pessoas espiritualmente mais evoluídas do que eu, e chegava com uma única dúvida: por que não posso matar? Eles tinham um texto bom para me dizer, não me lembro qual é, mas na época eu acreditava. Hoje eu entendo: porque, quando você tira a vida de uma pessoa, mesmo que essa pessoa mereça, você ultrapassa uma barreira energética, invisível, que só você sabe que ultrapassou e não tem volta".

"Eu não tenho o menor interesse em matar eles dois, nenhum. Quero que eles vivam a vida deles da pior maneira possível. [Mas,] se morrerem, vou ficar feliz, não vou ficar triste", completou o ator, que seguiu descrevendo Guilherme e Paula como "psicopatas".

"O psicopata não tem sentimento. A diferença entre o psicopata e o esquizofrênico é que o psicopata não tem o menor pudor. Ele não sente nada. Eles são psicopatas, os dois. Ele é um psicopata perigoso, ela é fria, calculista", concluiu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!