Shantal Verdelho também teve casa invadida por criminosos
Reprodução/Instagram - 06.06.2022
Shantal Verdelho também teve casa invadida por criminosos


Shantal Verdelho teve todo o estoque da loja de joias roubado. A influenciadora expôs o crime pelas redes sociais nesta segunda-feira (6), onde explicou que, recentemente, também teve a casa invadida e itens levados por criminosos. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Verdelho iniciou explicando que o espaço roubado continha as joias reservadas para a abertura de uma loja no shopping, já que a marca tinha apenas vendas virtuais anteriormente. "Levaram tudo. Todas as nossas joias, todo o estoque que fizemos para abrir a loja no nova do shopping", declarou enquanto mostrava o estoque invadido. 


"Todo nosso trabalho de anos e anos, todo nosso investimento", disse Shantal, que em seguida explicou que "resguardou" o assalto que sofreu na própria casa. "Quis resguardar o assalto da minha casa, com medo, mas resguardar fez com que nada fosse descoberto", pontuou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Mexeram com as minhas coisas e eu deixei para lá, mas agora mexeram com a minha família e com as coisas da minha família e eu vou atrás de quem fez até o quinto dos infernos", continuou. 

A influenciadora seguiu contando dos bastidores da criação da marca de joias: "A gente começou essa empresa no closet do Mateus [Verdelho, marido], colocamos uma impressora, sentávamos no chão e fomos fazendo joia por joia, sem copiar ninguém, joias com filosofias e mensagens do bem, feitas em família, desenhadas pela minha mãe, feitas pela minha tia, cuidadas pela minha irmã e divulgadas por mim". 

"A empresa cresceu, pegamos a maior parte do nosso dinheiro para investir em joias para abrir uma loja e 'pimba', levaram tudo. Graças a Deus as joias dos clientes que tinham comprado estavam em um lugar diferente e não levaram. De resto, todo nosso estoque, levaram tudo, caneta, papel... levaram tudo", concluiu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!