Leandro Lima é pai de Giulia Lins, de 22 anos
Reprodução/Instagram - 06.06.2022
Leandro Lima é pai de Giulia Lins, de 22 anos


Sucesso como o peão Levi em “Pantanal”, Leandro Lima celebrou a chegada do pequeno Toni, que nasceu dentro de um carro, recentemente. Ele é fruto do relacionamento do ator com a mulher, Flavia Lucini. O bebê, porém, não é o único filho do artista, de 40 anos. Ele é pai de Giulia Lins, de 22 anos, fruto de um relacionamento anterior.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Assim como a madrasta, Giulia é modelo — profissão que exerce há alguns anos. A moça já posou para marcas de vestuário e também protagonizou ensaios fotográficos para revistas especializadas no assunto. Com 1,71m e manequim 38, Giulia integra o elenco da mesma agência que cuida das carreiras de nomes como o ex-BBB Paulo André, o PA, Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Nas redes sociais, Giulia compartilha momentos de descontração, cliques de ensaios fotográficos, além de cenas dos bastidores dos trabalhos que realiza. A bela, atualmente, mora em São Paulo.



Giulia fez aniversário há pouco tempo. Na ocasião, o papai galã encantou os fãs ao mostrar um registro dos dois juntos juntinhos. “Feliz aniversário, meu bebezão. Atende o pai”, brincou ele na postagem.

Leandro, aliás, já tem até genro. Giulia namora o também modelo Leonardo Grecco, que costuma dedicar mensagens carinhosas à amada na web e posar com ela para cliques. “Te agradeço por tudo que me ensina e, especialmente, por ter me mostrado o significado de viver”, escreveu ele numa das postagens nas redes sociais.

Ah, uma coincidência: Giulia completou mais um ano de vida no dia 3 de junho, mesmo dia que o irmão caçula, Toni, nasceu e que a avó, mãe de Leandro Lima, faz aniversário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!