Leandro interpreta Levi em 'Pantanal'
Reprodução/Arquivo Pessoal 05.06.2022
Leandro interpreta Levi em 'Pantanal'


Leandro Lima havia programado um parto maravilhoso do segundo filho, Toni. Mas o bebê resolveu nascer de uma forma diferente, no sábado (03). O ator, que interpreta Levi, em "Pantanal", contou que o bebê escolheu até o dia que iria nascer.


Toni nasceu dentro do carro, antes da família chegar ao hospital. "A melhor cena que fizemos juntos", disse Leandro. Nas redes sociais, ele celebrou o nascimento do filho, fruto do relacionamento com Flávia Lucini. "Dia 3 de junho se firma como o dia mais especial do ano pra mim! Minha mãe, minha filha e meu filho, nasceram nesse dia", afirmou no Instagram.

"Toni escolheu o dia e o jeito de nascer, provou mais uma vez que não temos controle de nada. Não adianta fechar planos e ideias. Aplaudo de pé a bravura da mamãe maravilha. Outras maravilhas que estavam junto. Desejo boas-vindas ao Toni que já nasceu numa cena de filme de ação", contou.

“Primeira aventura do Toni e a melhor cena que nós fizemos juntos”, disse o ator para o "Fantástico". “Ele estreou”, brincou a modelo na mesma entrevista. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!