Carol Dallarosa e Larissa Manoela interpretam as amigas Arminda e Isadora
Reprodução/ Instagram - 31/05/2022
Carol Dallarosa e Larissa Manoela interpretam as amigas Arminda e Isadora

No ar em "Além da Ilusão", a atriz Carol Dallarosa bateu um papo com o iG Gente sobre a personagem Arminda e entregou o clima nos bastidores da novela da Globo, que tem Larissa Manoela como protagonista.

Na novela, Arminda é a melhor amiga de Isadora (Larissa Manoela) e a boa relação das personagens transpassa as telinhas. Carol diz que tem uma amizade forte com Larissa: “Somos amigas de outras vidas, o que temos juntas é inexplicável. Nós somos irmãs de almas mesmo e não temos dúvida disso, era para a gente se encontrar nessa vida também”.

Ela ainda se diverte ao lembrar de como é o clima das gravações de "Além da Ilusão": “Todo dia vivemos algo diferente, nosso elenco é muito engraçado”.

Arminda e seus romances fogem da tradicionalidade de 1940

Além de amiga da protagonista, Arminda é uma das meninas namoradeiras de Campos dos Goytacazes (RJ), cidade que se passa “Além da Ilusão”. Ela já teve um romance com Marcos (Pablo Morais), um piloto da força área, fingiu namorar Leopoldo (Michel Blois) e, agora, se encontra apaixonada por Inácio na trama (Ricky Tavares).

No entanto, a história se passa na década de 1940, época em que uma mulher que se relacionasse com diversos rapazes antes do casamento, como Arminda fez, era vista com maus olhos. Deste modo, Carol analisa que Arminda estava à frente do tempo: 

“Todo mundo tem uma amiga que é igualzinha a Arminda. Eu brinco que ela aproveita a vida como ninguém. Mesmo que na época fosse um absurdo namorar antes do casamento, tenho certeza que várias meninas como ela não ligavam para isso, pois estavam bem à frente do seu tempo.”


A personagem ainda passa por uma transformação na trama. A menina rica e mimada se apaixona por um rapaz (Inácio) de condição financeira inferior a dela.

“A Arminda cresceu em uma família rica e sonhava com o príncipe encantado, mas ao longo da trama ela vai se dando conta que a vida é muito mais complexa do que ela imagina. E isso é muito legal, porque você nota o amadurecimento dela, inclusive, em relação aos sentimentos com o Inácio”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!  Siga também o perfil geral do Portal iG.

Por fim, Carol faz questão de tecer elogios para a personagem: "Ela é muito humana e uma excelente amiga. Quem não se identifica, provavelmente, quer ou tem uma Arminda na vida". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!