Iza acaba de lançar o novo single
Reprodução/Instagram - 02.06.2022
Iza acaba de lançar o novo single "Fé"


“Hoje tu só vê os close, nunca viu meus corre”, diz Iza no single “Fé” que chega ao público nesta sexta-feira (3), acompanhado de um clipe dirigido por Felipe Sassi. A cantora relatou alguns dos “corres” que já enfrentou, como quando passou por desafios financeiros antes do sucesso na trajetória artística.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Entre 2016 e 2017, eu e minha mãe estávamos em um momento crítico financeiro e eu estava há bastante tempo sem ganhar dinheiro, pois não estava mais trabalhando ganhando um salário”, afirma a artista, que publicava vídeos de covers no YouTube na época.


“Tinha um canal no YouTube, que não era uma coisa de querer ser 'bombada', eu queria um lugar para vender meus shows, fazer meu portfólio. Já estava há bastante tempo sem vender show e eu falei para minha mãe que ia parar de cantar e ia procurar o emprego que fosse porque minha mãe já trabalhava em 3 escolas e ainda tinha um extra vendendo sanduíche. Mesmo assim, não estava sendo suficiente”, contou Iza em coletiva de imprensa. 


Iza ainda compartilha o sentimento que teve na época: "Me senti muito egoísta de estar tentando correr atrás de um sonho enquanto os boletos estavam chegando e minha mãe trabalhando para caramba. Então, foi um momento que eu tive que acreditar muito que eu precisava ser grata pelo que ainda viria, de que as coisas ainda aconteceriam, que eu precisava acreditar e continuar persistindo. Esse momento foi bem decisivo para mim”.

A cantora defende como a educação foi importante para ela chegar onde chegou. “Eu estudei muito e esse é o grande privilégio da minha vida. E isso faz parte do ‘corre’ dos meus pais, de me colocar para estudar nos melhores lugares e de ter uma educação realmente incrível”, relata a artista, que segue apontando que “infelizmente, quando a gente fala de uma educação incrível, a gente não está falando do sistema público de educação do país”.

“Então se eu estudei em escola particular, dá para imaginar que eu era a única menina preta nas escolas. E quando você é adolescente isso não é tranquilo. Eu tive muita sorte por ter pessoas incríveis na vida inteira, mas eu era sempre a pessoa diferente de todos e isso é muito difícil”, expõe.

Iza segue apontando como o maior “corre” que já enfrentou está relacionado à educação: “Acho que o meu maior ‘corre’ foi isso, de nunca desistir do sistema de educação, das faculdades. Eu me formei na PUC, me formei na melhor escola da minha região… me formei em instituições de respeito, o que foi sempre uma grande preocupação dos meus pais. E foi isso que me deu a oportunidade de escolher o que eu gostaria de fazer. E isso é um ‘close’, mas foi um put* de um ‘corre’”.


“Sou uma pessoa muito conectada com a minha espiritualidade, minha família toda é assim e eu aprendi a ser assim. A fé é uma parada imprescindível na minha vida, não consigo imaginar viver minha vida sem acreditar em tudo que eu acredito, para tirar forças disso”, conclui a cantora. Confira abaixo o clipe de “Fé”:

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!