Arthur Aguiar
Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar

Nesta sexta-feira (03), Arthur Aguiar anunciou que terá adiar turnê devido à uma cirurgia. Ele foi diagnosticado com hérnia inguinal antes de entrar no "BBB 22" e a doença piorou. 

"Após o programa, com a rotina agitada e esforços físicos, fora e dentro da casa, um quadro de saúde que eu descobri antes de entrar no BBB, uma hérnia inguinal, se agravou", disse Arthur nas redes sociais.

Ele ainda disse que escolheu fazer a cirurgia depois do reality, para que pudesse participar do "BBB 22". Mas, agora, não poderá mais adiar.

"Ao sair do Big Brother minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia. Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente!", declarou o ex-brother.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"A dor vem aumentando e eu vinha conversando com meu médico, tentando adiar a cirurgia o máximo possível, mas, infelizmente, com a piora rápida ele pediu para eu operar antes da turnê porque uma complicação mais grave pode acontecer devido aos movimentos e esforços envolvidos em todo o processo, e a situação será infinitamente maior", continua.

Veja o comunicado completo: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!