Brunna Gonçalves foi ao PodDelas
Reprodução/ YouTube
Brunna Gonçalves foi ao PodDelas

Na última quarta-feira (01), Brunna Gonçalves esteve no podcast "PodDelas" e fez um desabafo sobre o "BBB 22". A dançarina, que foi considerada uma das "plantas" da temporada, alegou que a edição do reality a apagou do programa.

“Fui para lá para contar a minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada. As pessoas falavam assim: 'Brunna, você faz tanta coisa'. Teve uma festa que fiquei muito bêbada, eu e Eslo demos cambalhotas na sala inteira, várias coisas que fazia e falava, não mostravam nada”, disse a ex-sister.

Brunna continuou: “Não entendia o porquê, mas aí depois fui entender que eu era a planta do programa. Então, eles editavam o programa conforme a música. Ia ser muito estranho se chegasse lá e mostrasse uma coisa que não, não dá para sustentar”.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A ex-BBB, então, revelou como lida com a denominação de planta da edição:“O Big Brother é feito de personagens, tem o vilão, o mocinho, a planta, e calhou de ter pego esse personagem. Tá tudo bem, não ligo. Fiz várias brincadeiras sobre isso nas minhas redes sociais". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!