Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo  contou detalhes sobre a infância difícil dos dois
Reprodução
Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo contou detalhes sobre a infância difícil dos dois

Nesta quarta-feira (01), Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo, respondeu algumas perguntas de seguidores no Instagram e revelou detalhes sobre a infância difícil que teve com o gerente comercial e o outro irmão Rafael.

"Por que o Rodrigo foi expulso de casa da mãe? E depois vocês?", perguntou um internauta. "Entendo que houve abandono da maternidade e acabamos sendo um fardo para ela. O narcísico não é capaz de olhar para ninguém além de si mesmo", escreveu Diogo, que em seguida revelou que a mãe entrou em contato com eles após o acidente de Rodrigo. 

"Ela apareceu no hospital na sexta-feira à noite. O Rod deu entrada no HC na madrugada de quarta-feira para quinta-feira. Foi visitá-lo algumas vezes. Complicado. Comigo, pelo menos, não há a menor chance de relação", declarou.

Depois que foram expulsos pela mãe, Rodrigo, Diogo e Rafael foram morar com o pai, mas a relação com ele também não era a das melhores.

"Eu não me dava muito bem com ele, pois não aceitava a mulher dele. Acabei me mudando bastante, morei com amigo, com minha avó. No fim, nosso pai faleceu e deixou tudo o que tinha para a mulher. Depois de oito anos, consegui vencer na Justiça e trazer para mim e meus irmãos os nossos direitos", contou Diogo. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Vale lembrar que Rodrigo até conseguiu se reaproximar do pai, que logo depois faleceu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!