Tonico Pereira está internado
Reprodução/ Instagram
Tonico Pereira está internado

Tonico Pereira, que está internado desde sábado (28), contou que está tratando uma crise de diverticulite e de inflamação nos brônquios, no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro (RJ).

"Já fiz três testes de Covid e deram negativo. Uma inflamação afetou os brônquios, por isso estou com a respiração cansada e a voz anasalada”, explicou Tonico à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ele disse que o tratamento de diverticulite não estava surtindo efeito antes da internação e se mostra otimista com a recuperação: “Acredito que a alta médica venha nos próximos dias, quando eu melhorar".

Mesmo internado, o ator não deixou de se despedir de Milton Gonçalves, amigo de quem havia se afastado: 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Desde os primórdios da minha vida profissional na TV, no caso, na Globo, fomos amigos. Amigos mesmo! Infelizmente, a política sindical nos afastou. Mas, no fundo, não deixamos de ser amigos. E mais no fundo ainda, nunca deixei de admirá-lo como ator. Um abraço, Milton", disse no Instagram.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários