André Vasco falou que sofreu com depressão
Reprodução/Rede TV! 31.05.2022
André Vasco falou que sofreu com depressão

André Vasco contou que passou por um período de depressão profunda após ser demitido da Band em 2015. O apresentador relembrou o diagnóstico, que o deixou com pensamentos suicidas e como a família o ajudou a superar o problema psicológico. 


Em entrevista ao "Sensacional", da Rede TV!, André contou que a doença apareceu após a demissão de toda a equipe do programa ‘Sabe ou Não Sabe’, game show da Band.  “Nesse período em que saí da emissora fui realmente diagnosticado com depressão, comecei a tomar remédio. Fiquei muito mal. Nunca falei isso, mas fui pego desprevenido”, afirma.

André também desabafa e fala do tabu da doença. “A gente vem de uma educação equivocada de achar que depressão é coisa de gente fraca. Aí você vai segurando até que chega uma hora, explode”, comenta. O apresentador conta que quando foi diagnosticado com depressão, pensava em suicídio.

“Queria me matar. Não só pensei, como estava quase tentando. Estava nessa fase. Pensava: ‘Imagina, se eu abrir a porta e pular do carro?’, ou então: ‘Posso pular daqui da sacada e acabar com tudo isso’. É muito louco, é um sofrimento interno", relembra. Mas apesar dos pensamentos, ele conseguiu superar a depressão ao lado da família. 

“Não consegui [cometer suicídio] graças a uma somatória de coisas, entre elas a minha filha. Foi fé, religião, amigos e profissionais. A Maya nasceu em 2018 e eu vinha desse período de depressão muito forte. Ela ajudou a me reerguer”, relata. André é pai de Maya e Wolf, fruto do relacionamento com Vivian Krybus.

Caso tenha pensamentos como os de André Vasco, sofre com depressão ou ansiedade, peça ajuda. Ligue para o Centro de Valorização da Vida no número 188 ou fale pelo chat da organização, neste link

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!