Isadora Ribeiro entrou para plataforma adulta aos 56 anos
Reprodução/Instagram - 30.05.2022
Isadora Ribeiro entrou para plataforma adulta aos 56 anos


Musa dos anos 1990, Isadora Ribeira é mais uma famosa a entrar para o OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que vende nudes na web. A atriz, de 56 anos, anunciou a novidade contando que vai estrear a perfil no próximo dia 5, “com fotos inéditas” e com um corpo "100% natural", diz.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Mãe de duas jovens, uma de 24 e outra de 15, e avó de uma menina de 2 anos, Isadora já vinha compartilhando fotos sensuais caseiras em seu Instagram, mas agora quer faturar com cliques mais ousados.


"Recebo muitos elogios pelas minhas fotos e textos, mas esses mesmos seguidores cobram fotos mais sensuais, e a maioria sugere conteúdos no OnlyFans. Alguns seguidores até comentam que minhas fotos no Instagram são muito comportadas e que eu deveria ousar mais um pouquinho. Então, para atender a pedidos dos meus fãs, vou participar dessa plataforma com fotos inéditas e sensuais, especialmente produzidas para quem quer me ver com mais intimidade", conta ela, revelando como serão as fotos que vai publicar na plataforma:

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Nudes completo eu nunca fiz na vida. Mesmo quando posei nua, as pernas sempre ficaram bem fechadas e assim continuarão (risos). A ideia será continuar produzindo fotos de bom gosto e mesmo sem estar 100% desnuda. Os fãs terão acesso a conteúdos bem diferentes e sensuais, especialmente para os homens. E também para as mulheres da minha faixa etária se inspirarem e entenderem que com 56 anos estamos ótimas, somos jovens, bonitas cheias de energia, temos sexy appel e podemos produzir conteúdos bonitos, naturais e sensuais".

Isadora posou nua três vezes nos anos 1990 e em 2001, sendo duas na “Playboy” e uma na revista masculina “Sexy”.

"Sou uma profissional versátil, atriz, produtora, palestrante e comediante. No Onlyfans, continuarei a dar uma injeção de ânimo em todos (as). Minha relação com meu corpo é de admiração. Tenho a pele e músculos fortes, meu treinamento maior é o levantamento de neta (risos), meu corpo segue o padrão das garotas da minha época: sem treinos exaustivos, sem procedimentos, mas 100% natural e com alguma celulite, aqui e ali", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!