Cantora Melody completou 15 anos recentemente
Reprodução/Instagram - 27.05.2022
Cantora Melody completou 15 anos recentemente


MC Melody não tem idade nem para dirigir o próprio carro — aos 15 anos, ganhou um modelo de luxo de aniversário, uma Lamborghini —, mas ela já colhe os frutos da carreira. A cantora se mudou, recentemente, para uma mansão em Arujá, na Região Metropolitana de São Paulo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A residência possui tons claros em sua fachada e é composta por dois pavimentos. Melody mostrou alguns detalhes do novo lar para os fãs na web, na parte externa e na área da piscina.


A entrada da casa conta com um pequeno corredor para a porta principal. No andar superior há uma grande janela e também varandas abertas, acessadas pelos cômodos internos da residência.

Para os momento de lazer dela e da família, há uma piscina com cadeiras de sol dispostas em sua beira. O restante do espaço tem gramado e algumas palmeiras, que ajudam a decorar a área.


Ela, inclusive, já posou em frente à mansão e o novo carro, a Lamborghini Gallardo que ganhou de aniversário. Originalmente, o automóvel veio de fábrica na cor branca, mas foi customizado e envelopado na cor que a cantora queria: rosa. Modelo 2009, ele está avaliado em cerca de R$ 900 mil, de acordo com a tabela Fipe.

"Poderosa, empresária, eu sou f, milionária", comentou Melody na foto que compartilhou em sua página nas redes sociais.


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!